Saturday, November 10, 2012

Voltando ao trabalho

Duas coisas me desencorajaram a continuar blogando. Foram elas:

Article's English version: Getting back to work.

  • Google reposicionou todas as imagens estruturais do design hospedadas no Picasa, não preservando seus tamanhos e outras características, o que arruinou o visual do blog;
  • Todos sabem o que aconteceu com o Megaupload e eu perdi todo o conteúdo para download.

Desde então eu parei com os novos posts.

Bem, como eu acordei inspirado hoje, resolvi tentar arrumar tudo por aqui para ver se eu me animo a voltar a postar. Eu precisei arrumar o link de algumas imagens, uploadar novamente algumas outras e, finalmente, compartilhar todo o conteúdo para download através do Google Drive, bem como, é claro, arrumar todos os seus links.

Espero não ter problemas novamente. Sintam-se à vontade para me relatar ouros problemas.

Obrigado.

No comments:

Post a Comment